terça-feira, 3 de junho de 2014
Vooltei gente rs
Hoje nós vamos falar sobre BB Cream, separei 3 pra vermos no que vai dar.

Então vamos lá...
O que é BB Cream?
Base? Primer? Corretivo? Hidratante? Clareador? Anti-idade? Protetor? Tratamento?
...bem quase isso tudo mesmo rs
Blenish Balm Cream (BB cream)

- Foi desenvolvido na Alemanha, indicado por dermatologistas para ajudar na regeneração e cuidados da pele de pacientes. Então, era indicado um produto para recuperar e hidratar essa pele e, ao mesmo tempo, atenuar ou corrigir essas imperfeições temporárias.

Então vamos lá...

o 1° é o BB Cream da Maybelline !

Promete: Disfarçar imperfeições
               Realçar
               Iluminar
               Ajustar-se ao tom da pele
               Alisar
               Hidratar
               FPS 30
               0% de óleo

O que eu achei: Ele parece uma aguinha, não é tão cremoso. Achei que não cobriu muito bem, tive que passar umas 2 ou 3 camadas para ficar com uma cobertura boa, achei também que deixa com uma luminosidade bem no fundinho do rosto, não gosto muito, não é tão sequinho demora um pouco pra secar, gosto de passar um pó pra sela e depois que ela seca passo o pó,achei que suavizou bem minhas manchinhas.


O 2° é o BB Cream da Vult

 Promete: Toque seco
                Uniformidade da pele
                Disfarce de poros
                Hidratação intensa por 8h
                FPS 35

O que eu achei: Esse é mais cremosinho, bem pigmentado bem parecido com a base, também da um pouco de luminosidade na pele, também gosto de passar o pó, no calor nem pense em usar derrete bem fácil não selar com o pó tem fator 35 isso é bom e demora um pouco pra secar, mas não suavizou tanto minhas manchinhas.


o 3° e ultimo é o BB Cream da L'oréal Paris
























Promete: Hidrata a pele
              Suaviza imperfeições
              Uniformiza e ilumina
              Ação anti-brilho
              FPS 20

O que eu achei: Esse foi o que eu mais gostei e não paro de usar, ele suavizou bem as minha manchinhas, bem pigmentada, não fica nenhuma luminosidade na pele, ficou bem sequinha, nem preciso passar um pó, as vezes uso só ele mesmo, a secagem é bem rápida, só o que não gostei muito foi que o fator dele é 20, mas ele adere bem ao tom da pele, amei e indico e foi o único que não fiquei um pouquinho branca, aderiu muito bem a pele.

Então é isso, espero que tenham gostado fiz tudo com muito carinho rs
Divulguem se puderem o meu trabalho, meu blog...
Beeeeijão fiquem com Deus e até :*

Um comentário:

  1. Muito bom adorei, já fiz várias pesquisa sobre e todos falam bem do da L'oréal! Doidaaaa pra comprar! :D

    ResponderExcluir